terça-feira, 25 de julho de 2017

8 passos para salvar seu casamento

8 passos para salvar seu casamento


8 passos para salvar seu casamento vem de uma linah de estudo e prática psicológica este guia formidavel e infalivel  traz todos os passos de como vocÊ vai realmente salvar o seu casamento de uam forma a ter um relacionamento saudável  e recuperar o amor perdido


Você descobrirá que se mostrar deprimido, fazer declarações de amor, implorar perdão, entre outras atitudes, são erradas na reconquista. Em 8 passos objetivos e práticos, o e-book lhe ensinará todos os métodos e técnicas que você precisa saber para retomar o seu relacionamento. 

QUAL O CONTEUDO DO MATERIAL EM EBOOK?


O MATERIAL LHE DARÁ ALGUNS PASSOS 

PASSO 1 TRATARA DO  O DESEJO DO PARCEIRO (A)

Nesta etapa, essencial, você precisará saber se o seu parceiro também quer salvar a relação de vocês. Todo relacionamento pode ser salvo, desde que ambos estejam dispostos.
 

PASSO 5 TRATARA DO QUE VOCÊ ENTENDE COM O RESULTADO DO TESTE

Neste passo será detalhado o que precisa ser feito, dando uma visão sobre áreas específicas da vida de vocês que talvez precisam ser melhoradas.
 

PASSO 2 TRATARA DO QUE  VOCÊ SABE QUAIS SÃO OS SEUS DEFEITOS?

Neste etapa será preciso repensar suas atitudes e onde tem errado na relação. Será discutido, ainda, os principais problemas que minam o relacionamento.
 

PASSO 6 TRATARA DA HORA DE VOCÊS CONVERSAREM

Após refletir sobre a relação, você estará preparado para ter uma conversa saudável e adequada com seu parceiro (a). Te daremos técnicas importantes para este momento.
 

PASSO 3 TRATARA QUE VOCê  TENHA EXPECTATIVAS REAIS SOBRE O SEU RELACIONAMENTO

Muitos comparam o seu relacionamento com o de outros casais ou desejam que os sentimentos sejam sempre os mesmos que já foram em um período de maior paixão. Neste etapa vamos te ajudar a equilibrar as expectativas de acordo com o momento atual.
 

PASSO 7 TRATARA DO DEDICAR UM TEMPO AO RELACIONAMENTO

Nesta etapa será abordada a importância de separar um espaço no dia a dia para o casal. Isso deve ser prioridade.
 

PASSO 4 TRATARA SE VOCÊS SÃO COMPATÍVEIS?

Em qualquer relacionamento é importante haver compatibilidade em várias áreas da vida. Disponibilizamos um teste para você saber se combina com seu parceiro (a).
 

PASSO 8 TRATARA SE VOCÊ SABE ACEITAR O TÉRMINO DA RELAÇÃO?

Este capítulo explica de forma detalhada como aceitar e como reagir caso seu parceiro (a) não queira mais continuar na relação. Vamos trabalhar a sua autoestima e como agir de forma segura.


A MAIS EU NÃO ACREDITO NISSO ENTÃO VEJA UMA APRESENTAÇÃO SOBRE O PRODUTO 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

facebook diamante